quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Victor grande promessa do futebol de MT


Victor Borges da Silva, nascido em 21 de dezembro de 1996, despontou na categoria de base do Mixto Esporte Clube,  mas seu primeiro título veio no sub-20 do campeonato Rondoniense pelo Vilhena-RO,  garantindo a vaga para Copa São Paulo de 2015.

No mesmo ano, Victor ou Vitão como é chamado pelos colegas de futebol, fechou com Dom Bosco para atuar na Copa FMF Sub-21/22, num timasso inesquecível que tinha Brunão, Jeanzão, Boré, Borges, Passarinho, Igor Aguiar, Felipe Bogé, Wilson e o artilheiro Thiago Vinicius(8 gols) e tantos outros daquela  época, e a gurizada treinada por Giane de Freitas. Não deu outra primeiro campeão desta categoria. Anos depois em 2017, o Vitão chegaria a final com o Leão da colina, ficando apenas com vice.

Neste ano Victor Borges não fechou com nenhum clube profissional,  mas guarda um importante título do futebol amador, no ano passado(dezembro de 2018) ele foi o melhor goleiro é campeão da LICB, badalado campeonato de Cuiabá. 

Um talento, pai de família,  que por falta de comprometimento com sua pessoa, está fora de uma grande agremiação esportiva, mas ainda continua dando seus shows pelos campos por ai a fora.

Da Redação